quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Tapete flor do campo!!!

Olá, tudo bem??? hj vim mostrar mais um tapete fresquinho fiquei com tanta vontade de mostrar q nem cortei os fios, fiz ele baseado na flor do campo ensinada pelo artesão Marcelo Nunes, e trabalhei a volta igual aquele tapete efeito q aprendi no blog aprendendo crochê.
O video da flor vc pode ver AQUI e AQUI    para fazer as laterais veja o video AQUI substitui os squares sugerido pelas flores, vejam como ficou

























Ele ficou bem grandinho aprox. 90 cm amei o efeito fica super lindo acho q vou usa-lo como passadeira na frente da cama vai ficar lindo
Espero que tenham gostado e até a próxima
beijos!!!!!

6 comentários:

  1. Lindo seus trabalhos !!amei todos, esperosua visitinha !!!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga que lindo tapete.
    Olha vai participar do concurso no meu blog, o premio é uma cesta cheia com produtos da Coats

    http://artescompaixao.blogspot.com.br/2012/08/concurso-cultural-em-parceria-com-coats.html

    beijos

    ResponderExcluir
  3. vou simm adoro concursos amiga bjus!!! obrigada pela visita

    ResponderExcluir
  4. Oi Milene adorei seu cantinho e ja vou ficar por aqui te seguindo!Parabéns vc tem trabalhos lindos.Esse tapete ficou um show!
    Venha me visitar e se gostar me siga tbm será um enorme prazer te-la no meu cantinho junto as minha amigas!Beijinhos e boa semana.

    ResponderExcluir
  5. Olá Milene amei seu cantinho e ja vou ficar por aqui te seguindo!
    Você tem lindos trabalhos.Parabéns!Esse tapete ficou lindo!
    Bem diferente e as cores bem vivas!Amo croche!Eu sou uma dessa viciada no croche!Se eu faço uma toalha,pano de prato o acabamento
    é o croche fica lindo!
    Venha me visitar e se gostar me siga tbm que será um enorme prazer te-lá no meu cantinho junto as minhas amigas!
    Obrigada e continue postando maravilhosos trabalhos.
    Com carinho aguardo sua visita!
    Beijinhos e boa semana!
    Elieze

    http://eliezegevaerdartesanatos.blogspot.com

    ResponderExcluir