quinta-feira, 31 de maio de 2012

Inspirada!!!!

Oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Sempre tive vontade de ter um blog, fazer novas amizades e mostrar meus trabalhinhos de crochê que ainda não são muitos, mas nunca tinha tempo ou posso dizer que eu sofria de preguicite aguda rs rs rs! Porém agora criei vergonha na cara espantei a preguiça e estou aqui pra dividir meus trabalhos, em geral passeio pelos blogs e vou escolhendo oque fazer só que não consigo seguir a receita sempre dou uma mudadinha em algo, então conforme eu for terminando meus trabalhos vou ir postando as fotos e as receitas quando eu as tiver, aqui está um dos meus primeiros trabalhos. Este tapete fiz inspirada no lindo tapete Cinderela da artesã Maria José que você pode ver inclusive a video aula  aqui.






A única diferença é que no lugar daqueles babadinhos eu preferi colocar essas florzinhas em volta, que foi feito a partir da primeira carreira da flor e unida com ponto baixo direto no tapete conforme ia fazendo , espero que tenham gostado e assim que possível volto com mais!!! bjusss

Gráfico 1
Gráfico 2
Video-aula

5 comentários:

  1. nossa que lindo, Mi vc é prendada.kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Oi Milene tudo bem?
    QUe fofo os seus tapetes.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá, Milene! Aceitei com carinho seu convite e vim conhecer seu bloguito bebê! heheh
    E fiquei encantada, você tem trabalhos lindos! Parabéns! E tomara que eu consiga inspirar você a fazer mais e mais peças maravilhosas.
    Um grande bj!

    ResponderExcluir